Pelo segundo ano consecutivo, a Fiat S.p.A., holding mundial do Grupo Fiat, foi reconhecida como líder em sustentabilidade no índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) - Mundo e Dow Jones de Sustentabilidade - Europa. Na avaliação, realizada pela companhia independente SAM (Sustainable Asset Management), a Fiat teve pontuação de 93/100, frente a uma média de 70/100 entre outras empresas do setor.
O DJSI Mundo e o DJSI Europa são os índices de ações de maior prestígio conferidos apenas a empresas que se destacam na gestão de seus negócios, de acordo com critérios de sustentabilidade. São admitidas nestes índices apenas as empresas líderes, tanto nas áreas econômico-financeira quanto social e ambiental.
Para o CEO da Fiat, Sergio Marchionne, a confirmação da Fiat no índice representa o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido pela empresa. "Na Fiat, nos esforçamos todos os dias para encontrar um justo equilíbrio entre a lógica econômica e a atenção ao social e ambiental, a fim de construir algo grande, melhor, duradouro e sustentável para todos os stakeholders. A confirmação da Fiat nos índices Dow Jones de Sustentabilidade é um importante reconhecimento que nos incentiva a trabalhar para fazer ainda melhor e manter os nossos elevados padrões", afirma.
Por: Patricia Morais
Fonte: Revista Expresso Fiat - Edição 262

Nenhum comentário:
Postar um comentário